quarta-feira, 8 de abril de 2009

Se eu fosse você

Se eu fosse você, meu amor,

ficaria.

Ficaria até o sol nascer, até o tempo passar.

Não adormeceria,

não sairia daqui e nem de lá.


Porque tudo o que acontece

desde antes até aonde a vista alcançar,

tudo o que acontecerá

é muito pra receber em tudo o que eu tenho pra dar.


Isso só se eu fosse você.


Um comentário:

Juliana Moreira disse...

O nascer do sol dissipa uma imensa energia que instiga nossa mais remota sensibilidade, sensibiliadde perdida no cotidiano comedido. Sentir, amar, enfim, declarar nascer do dia o mais lindo visto até então!
Sentir-se bem tão suficientemente para seguir em frente imaginando e esperando as próximas horas que virão, onde cada minuto passado torna-se inesquecível.
Em homenagem ao nescer do dia na Barra do Jucu